11 de maio de 2010

Crise básica.


Minha vida só tem mudado pra pior, minhas notas estão lamentais e eu não tenho vontade de fazer mais nada. Não quero mais sair (só com a Fabi x3), não quero conhecer novas pessoas nem ir pra outra escola; eu achava que isso bastaria. Achava que talvez saindo do Instei eu fosse mudar de vida, ter novos amigos, etc... Mas agora eu percebi que eu não preciso disso para me auto-afirmar. A única coisa que vai mudar é o local e o uniforme. De resto, tudo igual.
Sinto que, aos poucos, estou perdendo meus amigos para outras pessoas; e essas pessoas que estão tirando meus amigos de mim são as pessoas que eu quero ver morrer (ok, exagero), mas que infelizmente todo mundo ama. E eu não faço nem questão de ficar pagando pau, pra mim isso é coisa de gente quer quer status, popularidade, dizer que é amigo da pessoa. Isso pra mim não é admiração. Por que ninguém elogia o menino tímido e inteligente que senta na frente? Porque ele não tem fotos no orkut? A maioria das pessoas fazem isso, não adianta negar. Às vezes você perde um amigo que conhece bem pessoalmente mas tem um orkut "noob". Sim, isso acontece. Daí eu me pergunto: É isso que importa? pqp...
Sem contar meus "dramas amorosos" ¬¬ Como alguém consegue ser tão fdp pra me fazer acreditar que eu teria uma chance, de um único dia, pra gente ficar junto? Como consegue falar que quer, mas depois diz que não pode porque gosta de outra? WTF? Como assim gosta de outra e queria ficar comigo? Depois as mulheres que são complicadas. Ou os homens são muito burros. (raras excessões). Ele pensa que eu esqueci daquela sexta-feira LAMENTÁVEL. É, eu não esqueci. Posso me arrepender de dizer isso, mas acho que preferia que você estivesse bem longe de mim naquele dia, ao invés de passar por aquela situação dramática. Pior que na hora eu tava feliz. Vai entender. Ficar do teu lado ainda me faz muito beem. Nunca vou entender o que eu sinto por você, mas tá longe de ser amor.

Música depressiva de hoje: Aerosmith - Fly Away From Here
Agora eu vou ouvir Cannibal Corspe e Slayer até ficar com dor de cabeça. Buenas notches *o*

Um comentário:

  1. Minha bixinha, por favor, me ensina como te add aqui qe vc foi a unica que não consegui ;]
    então , que boditinho seu blog *-* onti , onti. menina anti social

    ResponderExcluir