12 de maio de 2010

Apesar de tudo




Eu tô feliz cara :D por enquanto, hm
Acho que tá na hora dessa minha pseudo-depressão acabar logo. O pior é que eu não sei nem quando começou O.o
Mas eu acho que toda essa tristeza que eu sinto é culpa minha. Acho que tenho que me esforçar mais um pouco pra ser feliz, apesar tudo... Às vezes acho que sou egoísta demais, penso demais em mim, não paro pra pensar nos sentimentos dos outros, ou até na opinião delas (apesar de ser contra algo, eu nunca me manifesto; vai ver é o medo de ser tachada de doida D:)
Eu sempre acho que falo coisa com coisa, mas é o que eu sinto, carái! Não posso fazer nada se os outros não conseguem entender. Foda-se, o Math acha que falo bem, então o resto não importa xD
Agora é só torcer pra ir bem nas provas hmm
E pricipalmente na de matemática, tenso D: E a de geografia foi adiada graças a Taty KKKKK
Derramei uma pitchula de morango no teclado hoje e panz HAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUHAUHAHA, é ruim pacas, mas eu comprei, lembro que gostava daquilo quando era menor *-*
Agora eu vou pro nutricionista, tomara que ele ou ela me passe um suplemento pra ver se eu engordo mais rápido, acho que academia não tá dando muito resultado u.u
Música fodona do dia: Misfits - American Psycho (não tem nada haver com o que eu sinto, mas eu amo o "Whoa-oh, whoa-oh" do começo *o* Aliás, a música toda, Misfits rules s2
Ah Angela, não consegui a paradinha lá pra tu me seguir, tentei de tudo, não consegui mudar T.T

2 comentários:

  1. aaah agora sim, estou dignamente te seguindo
    kkkk
    é que o meu é espalhado 'siga me siga me ' *-*
    mas então Hm, oii 88D

    agora qe estou te seguindo e vc me seguindo, estamo'nos seguindo'nos Os! *_*

    ResponderExcluir
  2. Awey , Nozes agora. kkkkkk . eu sou meio idiota falando , mas não é só impressão não!

    então tchururuuu NOS SEGUIMO-NOOOOS! *-*

    ResponderExcluir