6 de março de 2010

Guns N' Roses em Brasília, amanhã, 07/03/2010...


...E eu não vou D: HEAUIEHAUIEHAUIEHAIUHEUAIHEAIU É isso aí, eu não vou pro show da banda que eu mais amo :/ Mas talvez eu fique do lado de fora com uma amiga, vai ser o 1º não-show da minha vida! hahaha xD Tá, o Guns nem de longe é aquilo que foi há muito tempo atrás (ou seja, hard de qualidade), mas mesmo assim, queria muito ir D: Acho que eu não me importo muito com o que os outros dizem, coisas do tipo "Guns é emo" ou "tá virando modinha" por causa de um ou outro que escuta Welcome to the Jungle e acha que sabe tudo... Enfim, eu definitivamente não sei argumentar, HEUAHEIUAHEIAUHEA bjbj :*

Um comentário:

  1. desculpa aí, eu fui 'o' UAHEAUHEUSHAUEHUSAHUEUA. Te amo vic, você sabe disso haha bjs :*

    ResponderExcluir