17 de agosto de 2010

Arrependimento.

Não sinto. E sabe por quê? Porque pela primeira vez na minha vida faço algo pra mim, sem ficar prestando atenção na opinião dos outros. Esses meus 14 anos foram cheios de "ah, o que será que ele (a) pensa de mim?" ou "ah, eles me acham bobinha".
O problema é que eu me preocupo demais com o que os outros vão achar de mim, e me preocupo demais até com quem eu não deveria me preocupar. Lá vamos nós para 2009, de novo: me arrependo amargamente de não ter feito o que eu deveria fazer no meio daquele ano. Tudo por causa de... "fantasmas" (G__G) que me rondavam. Eu achava que todo mundo olhava pra mim e pensava: "nossa, que garota mais infantil, ela nunca vai conseguir" seguidos de risinhos baixos. Em parte isso pode ter sido verdade. Talvez não. Ou talvez eu não devesse ligar pra opinião dos outros toda vez. Mas isso não importa mais, porque eu deveria ter feito o que queria quando tive a maldita chance, e não fiz por causa de malditos "fantasmas" que me atormentavam, que insistiam em dizer que eu não era capaz de fazer aquilo.
Mas esse ano eu parei de ouvir os malditos fantasmas, agora NINGUÉM ME SEGURA ok, essa foi pra descontrair. Enfim, o negócio é que agora eu só vou me arrepender do que eu NÃO fiz.

Um comentário:

  1. O lance de se arrepender é beem critico pq eu mesma.. se fosse olhar po alto minha vida, ainda mais agora.. me arrependo de 4 coisas PRIMORDIAIIIIIS na minha vida dona vik wonka, é melhor se arrepender de não fazer.. Enfim, no começo agente pensa' que boba, não fiz' mas as vezes isso piora taanto nossa vida que .. enfim. Deeeepende. tudo tem que ser visto de dois lados. Isso é um texto, porfavor Poste! KKKKKKKKKKKK da até p comentar no meu comentaro de tão garaaande!
    HSAUIHUIAHSAUHIUHIASUHIUHIS wonka wonka

    ResponderExcluir