22 de julho de 2010

Sonho.

Sonhei com dois ex-membros da OBM , pra variar. Achei estranho sonhar com eles, já que nunca os vi pessoalmente. Mas eles estavam lá. Na verdade um deles voltou pra comunidade e me deixou surpresa. Sei da história de vida dele antes mesmo de me conhecer, não perguntem como. Só sei que o guri foi muito forte pra passar por tudo que ele passou. Enfim, vamos ao sonho.
Eu e meus amigos da escola estávamos numa sala, fazendo algum tipo de confraternização. E lá estavam eles. Com certeza tinham algum motivo pra estar lá; ainda não descobri qual é. Conversávamos, ríamos e eles ficavam quietos, calados. E eu tentava a todo custo fazer eles falarem (?) mas nada adiantou. Até que acabou a tal confraternização e todos foram embora. Ok, vou dar um nome pros dois: A e B.
O A saiu, sem falar absolutamente nada, o B também. Só que o A tinha esquecido uma régua, e essa régua tava um adesivo onde estava escrito meu nome, (???????) com a minha letra e tudo. Acordei há uma meia hora e não consigo tirar esse sonho da minha cabeça. Acho que eu tô preocupada, mas não sei exatamente com o quê. Acho que eu sinto falta do A. Ele fazia eu me sentir tão bem. Acho que é saudade. Apesar de ainda tê-lo no orkut, não vamos ter o contato que tínhamos antigamente, nunca mais.
Por que as pessoas pelas quais temos admiração se afastam de gente, do nada? Por que elas vão embora pra nunca mais voltar? Por que isso acontece comigo com frequência? São perguntas que eu ainda não consegui responder. Talvez eu tenha que mudar meu jeito. Talvez eles também tenham que mudar.

Um comentário: