2 de junho de 2010

Amiguinhos enumerados.

Amiguinho nº 1: Sinto sua falta. Falta das nossas conversas bobas, quando eu dizia que ia praí e que tu vinha pra cá. Sinto falta da época que você dizia que eu era sua melhor amiga; e eu realmente acreditava, porque eu te amava, você era meu irmão branquelo/do cabelo bom/dos olhos verdes lindos. Eu não sei o que aconteceu, você parou de falar comigo do nada, sem nenhum motivo aparente. E foi isso que me deixou mais chateada. Mas eu ainda tento falar com você. Por que? Porque eu ainda gosto de você, não me conformo com a sua indiferença comigo,

Amiguinho nº 2: Tu é um tremendo FDP, e eu vou dizer o porquê: você consegue ser tão fraco, tão baixo, tão medíocre que se acha no direito de falar o que quiser pra mim como se eu fosse uma vagabunda, uma idiota, como se eu não te conhecesse, como se eu não soubesse de nada. E tu acha que eu sou otária né cara? Otária e burra é a mãe; e não, você não me conhece. E como se tu fosse superior a todo mundo. Por que você não trata assim suas outras amigas? Ah! Esqueci. Elas estão sempre do seu lado, né?! Se importam TANTO com você né?

Amiguinho nº 3: Eu ainda não consegui te entender. Uma hora eu tenho a impressão que você realmente se interessa, outra hora acho que tu tá de sacanagem comigo. Sério, tu tá brincando demais cara. Com o tempo eu aprendi a ser menos idiota, graças a tudo que eu vivi. "Ah, você é nova demais, ainda vai passar por muita coisa..." <~ papo furado. Todas as frustrações acontecem na adolescência, fato. Graças às minhas crises de choro nos sábados à noite, eu aprendi muita coisa. Então fica mais fácil NÃO cair na sua (y)

Amiguinho nº 4: Devo milhões de desculpas, eu sei. Eu te amo de verdade, só queria que você soubesse disso. Queria que você soubesse que é algo verdadeiro, e enquanto eu te amar, vou lutar pra ficarmos juntos. Ainda fico nervosa ao falar com você pelo telefone; Tenho tanto medo de nossos sonhos se destruírem, como já vimos várias vezes. Já sabemos de todo o "sofrimento" que vamos passar, mas eu acho que é por uma boa causa. Acho que no fim vai valer a pena.


Pronto, falei :/

Um comentário:

  1. Eu acho que sei quem são esses hein? E eu te dou razão a respeito dele (é, eu só sei de um).
    Amo seu blog *-*

    ResponderExcluir