23 de maio de 2010

Taty, eu, e a nossa pequena aventura em Taguatinga.

Ah, nem foi tão legal assim HEAUEHAUEHAUEHAUHAUHEAUHEAUEHA mas foi com a Tataty s2
Bem, tava meio óbvio que eu não podia ir com a minha mãe no Porão 666, ia ser algo muito tenso. Pensa comigo: "A loja é aqui, filha?" ou "Olha que blusa munitinha! Compra ela vai!" HUEAHUEAHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAU Não é um bom lugar pra minha mãe frequentar u.u
Chegando lá, frustração: Não tinha a blusa do Guns que eu queria. Na verdade tinha, só que não tinha meu tamanho. E eu achei um corselet do meu tamanho véio (ou seja, tamanho: PPPP brimks, nem vi o tamanho, quando vi o preço já desisti: 128,00 e eu só tinha 80 conto rere. ainda compro aquela porra, é lindo demais '-') Enfim, saí de lá com uma blusa do Maiden, que eu vou usar como vestido. É grande DEMAIS rere, mas foda-se, pedi pra minha tia cortar um pouco da manga.
Saímos de lá, fomos pro shopis, tomamo um sorvete, a Tatiane deu um troço quando viu o dvd de Inimigos Públicos, quase derrubei uma tinta de cabelo nas Lojas Americanas. Salvei o tintura \o/ Mas derrubei meu celular, que se transformou em mil pedaços, fim.












q

Nenhum comentário:

Postar um comentário