17 de maio de 2010

Levei um bolo, comofas

E fiquei muuuuito puta! HEAOIHEIAOHEAOIHEIOAHEIOAHE Chorei horrores, arremessei o celular na parede (que pro meu azar, não quebrou) mas agora eu tô bem. (: Ah Taty, obrigada por me ouvir chorar no telefone e tentar me levar pra lá de qualquer jeito... É, mas não deu certo .-.
Não queria ir, mas como me convidaram, eu até me animei o/ Eu tinha meus motivos pra ir pra lá, hoho (6) mãããs não me telefonaram, não me deixaram recado, fiquei puta da vida, e um tempo depois descobri que aconteceu o mesmo com a Bianca, com a mesma pessoa, tenso.
Ah, mas foda-se xD Acho que agora, não tô mais preocupada com isso.
Ain, logo hoje que eu precisava, você não estava lá... queria tanto te ver! :/ Mas amanhã eu vou te ver, hunf.
Manolo, prova de química tava uó rs. Aliás, química é uó -qq
Não tenho muito o que falar hoje o/ Aliás, vou pro curso de inglês agora, aula de reposição T.T
Beigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário