26 de maio de 2010

Eduardo Medeiros, meu lindo, meu amor, meu melhor amigo!


Eu sei que nunca escrevi um depoimento decente pra ti, talvez por preguiça, ou falta de criatividade, sei lá. Mas finalmente resolvi escrever algo decente pra ti.
Te amo demais, meu bebê! Passamos por MUITAS coisas juntos, tanto nos momentos felizes quanto nos tristes. E você é o único garoto que vem me consolar quando eu estou chorando horrores, coisa que nenhum outro menino faz. Nenhum outro que se diz meu "amigo" faz isso, só você. Obrigada por sempre me fazer rir, mesmo que eu esteja muuuito puta. Tu sempre consegue me fazer rir loucamente, a ponto de dar crises de risadas desesperadoras às vezes ._. er, quase sempre ._.
Lembra que a gente ficou tipo BFF? :3 Foi na 6ª série, eu acho... Foi quando começamos a ficar retardados, foi quando começamos as falar coisa com coisa rere
Mas foi na 7ª que eu descobri o quanto tu é importante pra mim, o quanto eu preciso de você perto de mim, o quanto sua presença é importante; Sem você, as aulas de matemática perdem a graça. Aliás, só tem graça com seus comentários inúteis, porém muito, muito engraçados HUEAHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHUAHEUAH
É incrível como a gente consegue se comunicar tão facilmente, mesmo que você esteja do outro lado da sala :( sinto sua falta, queria que você estivesse na cadeira em frente a minha... eu lembro que tu levava muito bronca só por virar e falar comigo UIEAHUEAHIUEAHIUEA
Obrigada pelos "aham claudia senta lá" e o "eu preciso de uma companheiro", só você consegue fazer isso ter graça *O* e pelo dia em que você me fez rir horrores pela webcam usando aqueles malditos pacotes de web, tu sabe do que se trata xB
Amo suas maldades, seus barracos, sua sinceridade extrema; fico impressionada com algumas atitudes suas com os amigos, tu tá sempre presente. Queria saber como você consegue estar com um sorriso no rosto todos os dias, tenho que aprender a fazer isso... Te amo por inteiro, obrigada por tudo Dudu.

Foto: Eu, Dudu e uma coisa atrapalhando a foto .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário