21 de abril de 2010

Obrigada Fabi!


Por tudo que você faz por mim, eu sei que posso confiar em você pra sempre. E apesar da distância, nossa amizade tá firme e forte. Obrigada por sempre estar do meu lado. Obrigada por falar o que eu PRECISO ouvir e não o que eu QUERO ouvir, como a grande maioria faz. Obrigada por sempre me ajudar, seja no que for. Obrigada por sempre abrir meus olhos. Obrigada por sempre me trazer ao mundo real. Obrigada por sempre me salvar quando eu estou à beira de uma abismo. Sou eternamente grata por ter você como amiga, tu faz muita falta. Obrigada pelos melhores conselhos! É incrível como pessoas chegam do nada falando: "posso forçar a barra?" conseguem me conquistar tão fácil. hihihi :3 E tão rápido. Em menos de um ano você se tornou uma amiga de verdade pra mim. E é só contigo que eu consigo falar tudo o que eu quero. Fabiene, eu te amo muito. E dia 1º de maio é nóis no Espaço Otaku, baralho! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário